Projeto Ana

O Projeto Ana procura satisfazer as necessidades da mulher, fornecendo-lhe conselhos práticos, orientação espiritual e um movimento internacional de oração.   Missão: O Projeto Ana é um ministério internacional que faz parte da Rádio Transmundial, e oferece apoio, compaixão e esperança às mulheres que sofrem em todo o mundo através da consciencialização, oração e de programas de rádio.     Objectivo do projecto de Ana é: • Sensibilizar para o sofrimento das mulheres...


MORE INFO
01

Rádio Transmundial

image

 

 

 

 Blogue Transmundial. LER MAIS

NOTÍCIAS

Documentário sobre Tráfico Humano.

LER MAIS

 

Loja Online

image

A nossa loja online está a ser desenvolvida. 

Brevemente teremos mais novidades, em termos de produtos, que poderão ser adquiridos aqui no nosso site.

Ministério Celebrando Restauração e Programa Ponto de Encontro

  • PDF
dinamicas out 3

Ministério Celebrando Restauração e Programa Ponto de Encontro

  • PDF
banner dinamicas moita

Ministério Celebrando Restauração e Programa Ponto de Encontro

  • PDF
banner dinmicas novembro 2

Presente Diário Devocional 24

  • PDF

 

Po_dirio

 

       

Reclamações

Leitura Bíblica: Êxodo 16.1-11

[Moisés disse ao povo:] Vocês não estão reclamando de nós, mas do Senhor (Êx 16.8c).

 

No texto de hoje encontramos um povo que entristeceu a Deus por causa da constante reclamação contra o seu líder, Moisés. Os israelitas chegaram a declarar que estavam com saudades do tempo em que viviam como escravos no Egito (v 3), uma verdadeira afronta ao Senhor dos Exércitos. Hoje, podemos comparar isto com a saudade que alguns têm da vida sem Deus – a forma mais grave de reclamação contra Ele.

Lembro-me de uma amiga que vivia reclamando de dores lombares. Todos os domingos, após o culto na igreja, ela vinha cumprimentar-me e dizia sempre a mesma frase: “A minha dor nas costas está me matando...” É bem verdade que eu estava no início do meu serviço a Deus como pastor, ainda com pouca experiência, mas impulsionado pela fé no poder de Jesus afirmei: “Vou orar por si durante toda esta semana, e no próximo domingo, após o culto, estarei aqui para receber a grande notícia de que Deus a curou destas dores”. Passei a semana clamando ao Senhor pela cura daquela mulher e, confesso, estava ansioso para receber a confirmação de que Deus havia feito um milagre. Para resumir a história, após um abraço caloroso perguntei: “O Senhor curou-a das dores lombares?” Qual não foi a minha surpresa quando ela respondeu: “Pastor, as dores nas costas foram curadas, mas agora estou com dor nas pernas e na cabeça, e além disso estou endividada...”

Para muitos, as reclamações simplesmente fazem parte do dia a dia. Existe gente que nunca está satisfeita com nada e vive reclamando de tudo. Lembremos que a Palavra de Deus declara que em todas as circunstâncias devemos ser agradecidos (1Ts 5.18).

A insatisfação com tudo aquilo que Deus nos dá é uma ofensa a Ele. Precisamos repensar as nossas atitudes e eliminar todo e qualquer tipo de reclamação. – DMS


Façam tudo sem queixas nem discussões (Fp 2.14).