Projeto Ana

O Projeto Ana procura satisfazer as necessidades da mulher, fornecendo-lhe conselhos práticos, orientação espiritual e um movimento internacional de oração.   Missão: O Projeto Ana é um ministério internacional que faz parte da Rádio Transmundial, e oferece apoio, compaixão e esperança às mulheres que sofrem em todo o mundo através da consciencialização, oração e de programas de rádio.     Objectivo do projecto de Ana é: • Sensibilizar para o sofrimento das mulheres...


MORE INFO
01

Rádio Transmundial

image

 

 

 

 Blogue Transmundial. LER MAIS

NOTÍCIAS

Documentário sobre Tráfico Humano.

LER MAIS

 

Loja Online

image

A nossa loja online está a ser desenvolvida. 

Brevemente teremos mais novidades, em termos de produtos, que poderão ser adquiridos aqui no nosso site.

Presente Diário Devocional 30

  • PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

 

Po_dirio

 

     

Distante

Leitura Bíblica: Salmo 22.14-23

Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne (Gl 5.16).

 

Uma história conta que um garoto perguntou ao seu pai qual seria o tamanho de Deus. Então, ao olhar para o céu, o pai avistou um avião e perguntou ao filho: “Que tamanho tem aquele avião?” O menino disse: “Pequeno, quase não dá para ver”. Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou: “E agora, qual o tamanho deste?” O menino respondeu: “Ena, pai, este é enorme!” O pai então disse: “Assim é Deus. O tamanho vai depender da distância a que você estiver Dele. Quanto mais perto você estiver, maior Ele será na sua vida.”

A que distância você está de Deus neste momento? É interessante que às vezes estamos distantes de Deus e não percebemos. Isso porque nos distraímos com outras companhias. No lugar de ler a Bíblia, seguimos ideologias diversas. No lugar de buscar amizades com pessoas que amam a Deus, andamos com aqueles que não se importam com Deus.

O maior problema é que, quando isso acontece, nos aproximamos do pecado e não percebemos quando fazemos coisas erradas. Também já não nos importamos mais em cometer pecados que achamos necessários. Fazemos o que nos parece bom mesmo sabendo que está errado.

Assim, cada vez mais a nossa sensibilidade e o nosso amor vão desaparecendo e Deus vai sumindo nas nuvens, mas não nos importamos, pois a nossa visão só vê o que está aqui na terra.

Mas chega uma hora em que percebemos estar distantes de Deus. Sentimo-nos como o salmista da nossa leitura bíblica, que afirma já não ter mais forças: todo o seu vigor desapareceu, derreteu como gelo no calor. Nesta hora ele pede que Deus não Se afaste dele. Reconhece que precisa de Deus para vencer tão grande batalha na vida. Ele diz: “Ó Senhor, vem depressa me socorrer, salva-me, livra-me”. Certo do livramento, compromete-se a contar em agradecimento o que Deus fez por ele e a adorá-Lo de coração. – HSG


Deus não está distante, nós é que nos afastamos Dele.